Dia 2 Tecnologia

No âmbito da nossa promoção de uma casa na Maia, recebi ontem o contacto de um casal a perguntar se a mesma estava reservada. A minha resposta foi sim. Durante a chamada telefónica, após eu obter respostas afirmativas a algumas perguntas de qualificação, a mais importante, se estariam “prontos” a comprar, informaram-me que no âmbito da ZOME havia mais duas casas que gostariam de obter informações. Prontamente manifestei o meu interesse em os ajudar e perguntei-lhes quais as casas.

Informei este casal que o interesse deles não deve esbarrar na inércia face à realidade do Covid-19. Eu e a ZOME temos soluções para dar continuidade ao objetivo deles, isto é, comprarem “a casa” já “hoje”. Passei-lhes a seguinte mensagem: E se fôssemos passo a passo? E se o primeiro passo fosse estarem no vosso sofá a visitar em direto a casa?

Prontamente contactei o meu colega angariador João Barradas, que se prontificou a fazer-nos uma visita virtual amanhã. Hoje aconteceu a visita, fruto do trabalho do João a mesma foi muito esclarecedora e completa. Permitiu aos meus clientes perceberem com muito realismo a casa.

A ti João, aos teus clientes que muito entusiasmados, limparam e arrumaram a casa para a visita virtual, o meu profundo agradecimento. Aos meus clientes, resta agora aguardar a decisão. Caso deem continuidade ao interesse, aí sim, daremos o passo 2, isto é, partimos para uma visita física devidamente protegidos.

E tu, vais ficar parado?

Post anterior

Dia 1 Covid-19

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar