Dia 4 Visitas

Os tempos em que vivemos impõem cautela, responsabilidade e resguardo. Conscientes da necessidade de criar um plano de ação que proteja todos os meus clientes e todos os profissionais da Zome, elaboramos um conjunto de procedimentos para serem aplicados em todas as fases do processo de compra ou venda de imóveis. Estes procedimentos, permitem a continuação do dos nossos negócios sem contacto pessoal (apesar de sabermos que nada substitui o fator humano). Assim e tendo em conta o cenário atual que enfrentamos, as recomendações de prevenção partilhadas pela Direção Geral da Saúde, apelando novamente ao sentido de responsabilidade de cada um, divulgamos quais são os procedimentos a ter numa visita a um imóvel com um consultor da Zome.Conheça as boas práticas e recomendações para visitas a imóveis com a Zome:

 

1 – Dê preferência à Visita Virtual

Opte sempre como primeira opção por fazer a visita a imóveis através de uma das várias opções de visita virtual. Imagens de 360 graus,  videochamada realizada pelo seu Consultor, ou mesmo, dependendo do imóvel em questão, através de uma visita/experiência de realidade virtual, são alguns dos métodos possíveis.

 

2 – Siga as recomendações do seu consultor Zome

Todos os Consultores Zome têm acesso a um “Plano de Prevenção e Contenção” pensado ao pormenor para garantir a máxima segurança de todos os intervenientes no processo de compra e venda de um imóvel. A comunicação digital é preferencial e altamente aconselhável. Se for indispensável o contacto presencial por favor siga rigorosamente as instruções do seu consultor.

 

3 – Deslocação em carros separados

Caso seja absolutamente indispensável a visita presencial ao imóvel, a deslocação até ao local deverá ser feita em carros separados. Deve seguir o seu consultor ou encontrar-se com ele na morada do imóvel.

 

4 – As visitas devem ser realizadas com o mínimo de pessoas possível

Existindo a necessidade imperiosa de uma visita presencial ao imóvel, pedimos-lhe que o faça com o menor número possível de pessoas.

 

5 – Cumpra as normas de segurança em vigor

Cumpra com todo o rigor os procedimentos de higienização, desinfeção e segurança indicados pelo seu consultor. Não se esqueça de levar consigo o seu equipamento de proteção individual. No caso de não ter acesso a este tipo de material, por favor informe o consultor, para que ele o ajude a encontrar uma solução.

 

6 – Evite os habituais cumprimentos

O mais seguro para todos é evitar os habituais cumprimentos substituindo-os por uma saudação ou um cumprimento verbal.

 

7 – Continue a comunicar por meios digitais

Utilize ao máximo os recursos e as ferramentas que a tecnologia lhe dá! Todos os contactos e processos formais ou legais necessários, estão preparados e otimizados para decorrerem normalmente em formato digital.

 

Coronavírus continua a espalhar-se rapidamente pelo nosso país e cabe-nos a nós, cidadãos, proteger-nos uns aos outros e prevenir a propagação deste vírus o mais rapidamente possível.

Próximo post

Dia 5 Brilha

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar