Dia 7 Obrigado Grande Cromo

Os primeiros passos enquanto Consultor Imobiliário foram dados em agosto de 2017. Não foram fáceis os primeiros meses, mas na verdade, também não foram difíceis. O estado de espírito que mais se adequava àquele momento era o estado da apreensão. Existem casos em que o tempo necessário é muito menor, no meu caso foram precisos 9 meses até ter a máquina bem oleada, isto é, até atingir a velocidade de cruzeiro. Face aos ganhos (escrituras concretizadas) e face às percas (angariações que expirado o prazo do contrato não arranjei o comprador), a ideia consiste em manter um número atrativo de angariações ativas. Este é um dos segredos do sucesso do negócio de qualquer Consultor Imobiliário. É a isto que eu designo de velocidade de cruzeiro.

Para ter tempo disponível para angariar mais e melhor, por sua vez para melhorar o serviço ao cliente, como resultado do processo natural de crescimento de quem quer crescer (atenção que há diversas formas de crescimento, inclusive para os profissionais que não se querem “equipar”) em setembro de 2019 criei a equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários. Passámos a ser 2, daí o plural na designação.  

O Lincoln Portela foi contratado para executar tarefas muito, muito importantes; o faz tudo, o “tapa buracos” como se costuma dizer. Tornou-se o meu Assistente, ao mesmo tempo o Assistente de Marketing da equipa. Este cromo é o profissional que quero ao meu lado, não apenas porque demora 1.30h de autocarro desde a sua casa ao escritório, 3h ida e volta, cumprindo horários; não apenas porque executa as tarefas focado, rápido e bem; não apenas porque o exemplo dele é admirado por todos os nossos colegas; não apenas porque está comprometido com a (nossa) equipa, a fazer a ZOME crescer, ao mesmo tempo o país que o acolheu (o cromo é do Rio de Janeiro); mas também porque lá no fundo, no fundo, este cromo é muito boa pessoa. É por isto que, para mim, este cromo é um grande cromo. 

Do coração, muito, muito obrigado Lincoln.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar