Dia 9 Para ti que és comprador

No âmbito da captação da confiança de um cliente, quer seja vendedor ou comprador de um imóvel, um dos maiores segredos que um Consultor Imobiliário pode ter, passa por “como acrescentar valor àquilo que o cliente já tem”.

Há cerca de duas semanas, um casal de compradores manifestou interesse em saber informação sobre uma casa que estávamos a promover. Infelizmente para eles a casa estava reservada. De imediato competiu-me perceber o porquê de eles procurarem (o principal), quais as características que procuravam para o imóvel, tempo para a aquisição e se tinham capacidade financeira para. Passei-lhes julgo eu uma mensagem de credibilidade. Até ao momento conversámos sobre 3 imóveis.

A metodologia de trabalho da Cláudio Silva Consultores Imobiliários, passa por promover os nossos imóveis, ou procurar junto da nossa rede de contactos, da rede de consultores ZOME e de outras redes imobiliárias. Deste modo, proporcionamos aos nossos clientes resultados mais rápidos, mais precisos e mais positivos.

Sempre que eu enviava aos nossos clientes compradores sugestões de imóveis, sentia falta de organização deste processo; não só para nós, mas acima de tudo para os nossos clientes não correrem o risco de ficarem perdidos. 

E se nós tivéssemos uma forma simples de os nossos clientes verem de uma assentada os imóveis que lhes sugerimos, ao mesmo tempo pudessem comparar com os seus critérios de escolha e qualificação?

Ontem estivemos a trabalhar sobre essa ferramenta. Está em processo. Parece que faz muito sentido

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