Dia 11 Reservada Casa T3+2 Maia

Existem várias imobiliárias no mercado, cada uma tem a sua identidade, todas diferentes. No âmbito da ZOME, um dos pontos que a retrata, tem a ver com o facto de proporcionar ao Consultor, as ferramentas adequadas para que ele possa (rapidamente) criar a sua própria equipa (e empresa).

Nas instalações da ZOME existe um espaço o qual designamos open space. É neste espaço que se juntam os novos Consultores, por sua vez alguns que já estão connosco há algum tempo. Se tiveres determinados resultados podes passar para um gabinete partilhado com outro Consultor. No meu caso partilho o gabinete 6 com o meu colega e amigo Eurico Silva.

A identidade da partilha e da ajuda entre colegas, está no sangue de quem está na ZOME. Durante os dois anos que estive no open space, ajudei e fui ajudado. Jorge Azevedo sempre com a sua irrepreensível disponibilidade e Nuno Duarte com palavras fortes, estarão para sempre no baú. Muito, muito obrigado a vocês os dois. Aposto que um deles nem deu conta do quão importante foi.

Na passada sexta-feira, reservamos uma casa a um jovem casal. Contrato-promessa assinado.

Porque a casa é uma boa casa, acabamos por ter 4 propostas ao mesmo tempo. Passando por “subtis” pedidos de direito de preferência e cuja resposta óbvia não poderia ser outra, isto é, a primeira que cumprir tais condições solicitadas pelos Srs. vendedores ficará com a casa, esta angariação foi a primeira de muitas angariações que virão por intermédio da mesma pessoa, isto é de um ex-colega da ZOME.

Se deres algo hoje, receberás em dobro amanhã.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar