Dia 15 T3 Grande terraço, Guifões, Matosinhos

Uma das tarefas que o Lincoln tem passa por dar um primeiro passo para captar a atenção de vendedores para os nossos serviços. Se alguém responder afirmativamente, passa-me o contacto e eu dou seguimento. Como referido no texto do dia 5, a estes potenciais clientes, chamamos FSBOs (“For Sale By Owner”), não são nada mais que clientes que querem vender os seus imóveis por conta própria.

No passado dia 11 de dezembro de 2019, houve um contacto que ele me passou. Tratava-se de um Sr. que queria vender um apartamento. Nesse mesmo dia liguei a esse Sr. e percebi a sua realidade, nomeadamente a razão pela qual queria vender. Falámos um pouco e no final de tudo informei-o que o queria ajudar a conseguir o objetivo. Seguimos a falar dois dias depois, dia 20, dia 2 de janeiro e assinamos o contrato de mediação imobiliária no mesmo dia em que eu conheci o apartamento, isto é dia 4 de janeiro de 2019. Realizamos a reportagem fotográfica profissional (com drone) no dia 25 de janeiro e colocámos o apartamento no mercado imediatamente a seguir.

A promoção deste apartamento está a ter boa aceitação, desde o dia 5 de fevereiro já contamos com 12 visitas. 

Se procuras um T3 bem localizado, com um grande terraço, com excelente exposição solar, esta é por certo uma boa solução. Se és consultor imobiliário e conheces quem queira ficas a saber que partilhamos 50% da comissão.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar