Dia 22 Um ano de Zome

Hoje a marca ZOME está de parabéns. Um ano de vida.

No dia 9 de abril de 2019 pelas 15h, na cidade onde vivi 28 anos (Braga), aconteceu uma reunião geral do Grupo Business. Para quem não sabe, o Grupo Business representa 5 Hubs Imobiliários (agências, escritórios, como lhes quisermos chamar), dois ficam no Porto (represento um deles, o da Circunvalação), um em Vila Nova de Famalicão, outro em Braga e outro em Madrid, Espanha. Recordo-me da principal pergunta que fazia a mim próprio: “Qual a razão para que todos tenhamos sido convocados para uma reunião geral de extrema importância?”. 

Recordo-me muito bem desse dia, ficará para sempre gravado na minha memória. Por entre música alta e explosões de pequenos papéis brancos no ar, dei por mim “perdido” com tal novidade, recordo-me que apenas olhava para cima, para os papéis no ar. 

Sem saber muito bem como reagir, havia algo que eu tinha bem presente. Como qualquer marca, bem ou malsucedida, existem sempre pessoas por detrás. Naquele momento, independentemente das marcas, novas ou com nome, decidi dar continuidade ao que aquelas pessoas me transmitiam, isto é, confiança, visão futura, companheirismo e amparo profissional.

Hoje, passado um ano, continuo firme, de mãos dadas com os meus colegas e com os nossos clientes que, tal como eu, acreditam n(est)as pessoas.

Parabéns (pessoas da) ZOME. Juntos somos muito mais fortes.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar