Dia 26 Quatro

O que é verdade hoje, pode não ser verdade amanhã.

No final da semana passada, tinha marcado na agenda de quinta-feira dia 16 de abril, três reportagens fotográficas profissionais. Encaminhavam-se três novas angariações, duas delas resultantes de reuniões Covid-19, isto é, reuniões de apresentação de serviços realizadas através de uma videoconferência. Estava muito, muito entusiasmado, principalmente por virem a caminho estas duas novas angariações.

Por uma ou por outra razão, ambas as reportagens fotográficas foram adiadas. Algo me diz que uma delas vai acontecer, sinto os vendedores motivados para tal e com necessidade de mudança por razões profissionais; ao invés, sinto que a outra não vai acontecer, a vendedora vacila constantemente na sua posição, ora quer, ora não quer. No que me toca, tenho que manter o seguimento, de certa forma manter a disponibilidade.

Ao longo deste percurso enquanto consultor imobiliário, fui-me habituando a estas mudanças rápidas de agenda. Deitas-te hoje com o dia de amanhã planeado, no dia seguinte deitas-te de novo e o dia foi muito diferente. Aprendi isto com o tempo, apesar de não me ser indiferente, chateia sempre um pouco, na verdade já me chateou muito mais. O importante, a resiliência. Outro fator importante, o balanço a ser feito ao final do ano.

Hoje estão marcadas 4 videoconferências de apresentação de serviços, amanhã conto-vos quantas aconteceram. Aposto nas 4. E tu, quantas apostas que vão acontecer?

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar