Dia 29 Parabéns

“Hoje estão marcadas 4 videoconferências de apresentação de serviços, amanhã conto-vos quantas aconteceram. Aposto nas 4. E tu, quantas apostas que vão acontecer?”

Com esta linha de texto terminava assim o texto do “Dia 26”. Como resultado, aconteceram apenas três das quatro reuniões que estavam marcadas, daí, ter perdido a aposta. 

“Agradeço o seu contacto, mas a casa já está sinalizada e ficará suspensa a nossa reunião até novos desenvolvimentos. Contactarei se assim for necessário.” sms recebido.

Ao longo do tempo, se bem que o erro possa fazer parte, fui dando conta que a minha intuição tem sido posta à prova. Não querendo dizer que não possa ter acontecido a tal “sinalização” do imóvel deste vendedor, é muito pouco provável que a mesma tenha acontecido. Porquê? Por um lado, porque perante o anúncio online, aparentava ser um apartamento acima do preço do mercado, mas principalmente porque este senhor apenas tinha colocado o anúncio de venda há apenas um dia. Se quisermos esmiuçar um pouco mais, porque estamos em período Covid-19; porque se a casa (o apartamento) já estava sinalizada, então porquê suspender a nossa reunião e não cancelar; por último porque não me respondeu a uma sms (teste) que lhe enviei. 

Posto isto, há que seguir em frente e dar seguimento às outras três reuniões, aliás, uma delas originará hoje uma segunda reunião. Um passo de cada vez, mas sempre para a frente. 

Quanto ao tal vendedor e a este tipo de respostas, três mensagens: a primeira, fazem parte do meu trabalho; a segunda, a bateria do meu telemóvel ainda permite uma chamada mais adiante; a terceira, posso estar a presumir errado, este senhor é um excelente vendedor e sendo assim está de Parabéns.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar