Dia 36 Décima primeira

O Lincoln Portela, meu assistente de Marketing, sempre que identifica um anúncio online de venda de um imóvel, tem como tarefa observá-lo. Caso ele sinta que o imóvel possa ser compatível com o interesse de clientes compradores que temos em base de dados, tem a autonomia e o incentivo para enviar uma mensagem ao anunciante.

No passado dia 14 de abril, um desses anunciantes respondeu ao Lincoln. O Lincoln sabe que me deve passar o contacto da pessoa e de seguida ser eu a ligar. Liguei e marquei uma videoconferência com o casal anunciante para o dia seguinte, foi a décima primeira videoconferência de pré-angariação de um imóvel (neste período de quarentena). Correu bem. Posteriormente, após alguns telefonemas entre mim e o casal, sobretudo para o esclarecimento de dúvidas que eles tinham, passaram-me a mensagem seguinte: “vamos então assinar o contrato de mediação para que possa promover o nosso apartamento”

Embora o imóvel seja no concelho de Vila Nova de Gaia, o casal não reside na Área Metropolitana do Porto. Percebi que se sentiam mais seguros se tivessem uma cara à frente, de certa forma eu também. Mediante medidas de segurança, só havia uma hipótese, ou eles faziam 200km ou fazia eu.

Muitas vezes surgem oportunidades que as agarras ou as deixas fugir. Fui lá eu. Para a semana devemos ter a promoção deste apartamento T3 no mercado.

Esta é a segunda angariação que iremos promover fruto do trabalho de prospeção do Lincoln. O cromo está de parabéns, mas agora temos de arranjar o comprador, caso contrário, de nada nos vale esta angariação.

Um passo de cada vez, mas sempre para a frente.

Próximo post

Dia 37 Inquilinos

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar