Dia 38 Os medalhados

Ao longo dos últimos dois anos e nove meses, a equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários inseriu em base de dados cerca de 3700 contactos. Arredondando o número, em média foram 4 contactos por dia. Cerca de 98% destes nomes, já atenderam uma chamada telefónica efetuada da nossa parte. Os restantes 2%, os quais designamos não qualificados, dizem respeito a contactos que não atenderam a nossa chamada telefónica após 3 tentativas de contacto (grosso modo são pessoas que nos enviam uma mensagem solicitando informações sobre um determinado imóvel em promoção).

Ontem foi dia de realizar pequenos ajustes na nossa base de dados, nomeadamente na organização de marcadores e na atribuição dos mesmos a esses contactos. De futuro teremos uma base de dados mais organizada e mais propícia a trazer-nos um retorno superior.

De igual modo, um desses ajustes teve também a ver com uma regra de trabalho para o Moisés Teixeira, o nosso assistente especialista em compradores.

A partir de ontem o Moisés apenas vai trabalhar: 5 compradores “ouro”, isto é, clientes motivadíssimos para comprar, clientes com capacidade financeira comprovada, por fim clientes que procuram um imóvel que sintamos que existe no mercado; 10 compradores “prata”, clientes que querem comprar, mas por uma ou outra razão, sentimos que ainda não são “ouro”; por último 25 compradores “bronze”, são eles, clientes que merecem o nosso “namoro”, visto que a qualquer momento podem ser mais valiosos

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar