Dia 46 Reservado T4 em Ermesinde, Valongo

Muito pontualmente, existem angariações que resultam em transações, cujo produto acaba por não entrar no mercado. Acontece, faz parte do trabalho, e para o consultor imobiliário que ainda não tenha tido um produto assim, se se mantiver na profissão, mais dia menos dia irá ter.

Durante alguns meses, um casal de proprietários colocou o seu apartamento para venda com a ajuda de algumas imobiliárias. Infelizmente para eles, não conseguiram vender. Por intermédio de uma referência, ficamos a saber que eles estavam de certa forma insatisfeitos com o trabalho de promoção até àquele momento, mas ainda mais importante, motivados para vender.

Reunimo-nos, assinamos o contrato de mediação e aguardávamos a reportagem fotográfica profissional para que o imóvel fosse lançado no mercado. Nesse entretanto, eles ligaram-me porque uma consultora de outra imobiliária tinha entrado em contacto com eles. Ela dizia ter um comprador interessado no apartamento. Os nossos clientes responderam para tratar de tudo com o Cláudio, pois era quem os representava.

Tratamos de todo o processo até ao momento da assinatura do contrato-promessa, e trataremos até à escritura. Estivemos com eles ontem, estamos hoje e estaremos amanhã. Só assim faz mais sentido.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar