Dia 64 Primeiros passos na promoção

Assim que tenhamos um contrato de mediação imobiliária assinado pelo/s proprietário/s, estamos em condições de dar passos em frente para a promoção do imóvel em questão.

Há passos obrigatórios e que devem ser feitos.

O primeiro, a verificação e obtenção da documentação relacionada com o imóvel. Sem ela em ordem, não podemos legitimar a assinatura de um contrato-promessa. Sem isso salvaguardado, não faz sentido lançar a promoção, visto que, podemos obter o promitente-comprador no próprio dia de lançamento do imóvel no mercado.

O segundo, a reportagem fotográfica profissional, vídeo e realidade virtual do imóvel. Desta forma, por um lado, aumentamos as probabilidades do imóvel ser mais cativante para quem o analisa; por outro, porque o imóvel está muito bem mostrado, poupa-nos tempo no que toca ao real interesse (ou não) do visualizador.

O terceiro, usando os dois anteriores, a inserção do imóvel no portal da ZOME. A partir daqui, tudo acontece. Entre várias ferramentas, destaco o disparo automático para vários portais imobiliários.

Esta semana, foi muito dedicada a isto. Já lançamos no mercado um imóvel, esperemos lançar o mais rápido possível os outros dois que estamos a ultimar.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar