Dia 65 Novidade T3 em Pedrouços, Maia

No âmbito do texto do “Dia 56”, desde ontem, está no mercado um espaçoso, bem orientado (frente sudoeste) e luminoso apartamento T3. O apartamento localiza-se na freguesia de Pedrouços, no concelho da Maia. Destaco-o por estar “perto de tudo”, nomeadamente: pastelaria/pão quente do outro lado da rua; autocarro a 1 minuto a pé; supermercado (Continente) a 3 minutos; Circunvalação, A3 e o concelho do Porto a cerca de 1km.

Desde o momento da assinatura do contrato de mediação ao lançamento do mercado, demorámos 9 dias. Enquanto consultores imobiliários, por protocolo, devemos sempre: por um lado verificar e validar a documentação do imóvel, o que neste caso está tudo em ordem, aliás, como se esperava; de igual modo, proceder para que o imóvel entre bem no mercado, com as melhores ferramentas de promoção, executá-las, requer algum tempo de preparação.

Como resultado disso, após enviar um WhatsApp aos vendedores sobre o que lhes parecia o link do imóvel no site da ZOME, responderam-me assim:Os meus sinceros parabéns, está um trabalho na minha opinião excelente, os 3 formatos (fotos, vídeo e 3D) estão muito bem conseguidos, claramente profissional.” e “Parabéns! A apresentação do apartamento está impecável!”.

Aqui entre nós caro leitor, estamos muito no início e temos de pôr as mãos-à-obra, como se costuma dizer. Objetivo único, o de conseguirmos um interessado que compre o apartamento, mas como costumo dizer, um passo de cada vez, mas sempre para a frente.

Para mais informações sobre o apartamento: https://www.zome.pt/pt/ZMPT539664

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar