Dia 67 Nota Informativa: 3 ferramentas

Caros clientes, amigos e colegas, antes de mais espero que se encontrem bem, e que o Covid-19 não tenha feito mazelas. Por cá, felizmente tudo excelente.

Escrevo para vos comunicar que o confinamento relativo ao Covid-19, ajudou-me a refletir sobre o meu trabalho. Coloquei para mim a questão: como melhorar o meu serviço enquanto consultor imobiliário da ZOME?

Como resposta, desde a semana passada, todos os imóveis que a equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários, vier a promover, terão:

1- Como sempre, uma reportagem fotográfica profissional muito completa; desta forma o imóvel entrará no mercado com uma imagem apelativa e cuidada;

2- Uma visita virtual; deste modo o visualizador pode literalmente “entrar” no imóvel sem nenhuma visita física, poupando tempo a todos, e aferindo o real interesse de quem vê;

3- Um vídeo explicativo evidenciando as características mais fortes do imóvel; das 3 ferramentas, está é para mim é a mais importante; visto que até à data apenas realizei 4 vídeos, as minhas desculpas pela qualidade dos mesmos, tanto no meu à vontade, tanto na questão técnica do áudio/vídeo propriamente dita; à medida que vão acontecendo, vão sendo melhorados.

Podem ver exemplos disto mesmo, nas nossas mais recentes angariações: https://www.zome.pt/pt/claudiosilva

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar