Dia 86 Angariações levam a angariações

Em dezembro, no âmbito de um anúncio online de venda de um apartamento, tomei a iniciativa de ligar para o número de telemóvel que por lá constava. Atendeu o Sr. vendedor. Gentilmente disponibilizou-me uma visita ao apartamento. Durante a visita, observei o apartamento, mais importante, percebi os meus clientes, nomeadamente o que os levava à venda. Dias depois entregaram-me a angariação. 4 meses depois consegui arranjar-lhes o comprador. Corre tudo bem, a escritura está quase.

Sinto os meus clientes muito satisfeitos. Sinto-os a alavancar uma qualidade de vida superior, assim como eles a desejavam. Naturalmente limitado ao meu papel, sinto que os ajudei, assim como eles me ajudaram a crescer profissionalmente. Estou-lhes muito grato pela confiança, mas ao mesmo tempo por conhecer este tipo de pessoas que, sendo boas (palavra simples mas que resume), vale sempre a pena ter por perto.

Caro leitor, há algo que eles não sabem: essa confiança que depositaram no meu trabalho, por sua vez no apoio da ZOME, gerou a oportunidade direta de termos mais imóveis para promover.

Para o consultor imobiliário quem não sabe, ou para aquele que sabe, mas está esquecido: há angariações que, bem trabalhadas, geram novas angariações.

Fruto direto dessa angariação, formalizamos ontem um terceiro contrato de mediação. Novidades em breve junto à estação de metro Vasco da Gama em Matosinhos.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar