Dia 90 Os três mosqueteiros

Ontem cheguei a casa todo roto, mas rendeu.

Pela manhã, dei formação, uma vez mais sobre o tema de como captar a atenção de vendedores que que pretendem vender os seus imóveis por conta própria. Resultado, 5 reuniões marcadas.

Pela tarde: duas reuniões de apresentação de serviços, na primeira reunião uma grande perca de tempo (o potencial cliente era um bronco de todo o tamanho), na segunda reunião, uma nova angariação a caminho, neste caso, uma casa na freguesia de Valbom, Gondomar (gostei mesmo muito destes novos clientes, a empatia e a confiança foi imediata); um telefonema de uma futura cliente, informa-nos que nos vai entregar o um apartamento T2 em Valongo; uma visita de um potencial comprador a um apartamento que estamos a promover, quiçá hoje tenhamos uma proposta; a ultimar, um fecho de outra angariação, o contrato-promessa está orientado para segunda-feira.

No âmbito do trabalho dos meus dois assistentes, de registar que são eles quem agilizam este dinamismo, pois se não fosse o apoio deles, não teria tanto tempo para dedicar às tarefas de relação direta com o cliente. Apesar disso, o Moisés Teixeira, também realizou uma visita de um potencial comprador a uma outra angariação da equipa.

Estamos no bom caminho. A equipa está coesa.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar