Dia 93 Novidade T2 na Senhora da Hora, Matosinhos

No dia 6 de fevereiro, no âmbito da promoção de um T3 (entretanto reservado), realizámos uma visita. Como muitos casais, a família cresce, e ao crescer o lar passa a não responder às necessidades. A troca para outro imóvel, neste caso maior, é regra geral a solução.

O Moisés Teixeira, meu assistente, guiou a visita e percebeu que estes clientes compradores também queriam vender o seu T2. Um dos papéis do Moisés é esse, e fê-lo muito bem.

Gosto bastante deste casal, aliás, desde o primeiro momento que os conheci. Gosto mesmo, mas isso não chega. Gostava de conseguir ajudá-los a vender o T2 e estou “aqui para isso”. Tenho a “força toda” aliada às ferramentas de promoção adequadas. Tenho o total apoio da ZOME. Tenho ao meu lado os meus colegas consultores imobiliários da ZOME e de outras imobiliárias, os quais me podem trazer “o comprador”. Veja-se o exemplo da imagem que acompanha este texto; nem uma hora depois da promoção ser tornada pública, uma colega da ZOME já o estava a promover. Excelente.

Para mais informação sobre este T2 com o metro “à porta”: https://www.zome.pt/pt/ZMPT540220

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar