Dia 98 Proveniência dos nossos negócios

No âmbito das transações concretizadas pela equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários, medimos de onde é que elas provêm.

Essa proveniência acontece segundo dois grupos:

O primeiro grupo, o da angariação. Constatamos que mais de metade das transações, surgem através de proprietários que quiseram vender o seu imóvel por conta própria, (normalmente através de anúncios online – os FSBOs). Foram proprietários que algures no tempo nos confiaram a angariação, por conseguinte conseguimos-lhe o comprador; destaco também a fonte das angariações, angariações bem trabalhadas, levam a outras angariações; por fim, a fonte das referências provenientes dos nossos aliados, a respeito disto: daqui a uns tempos pretendo-a mais representativa.

O segundo, o comprador. Quem representava o comprador, e surgiu por intermédio de quem? Constatamos que quase metade dos imóveis da equipa foram partilhados com colegas, quer da ZOME, quer de outras imobiliárias.

Cada consultor é um consultor, os números de cada um são de cada um e variam sempre de caso para caso. Estes são os nossos.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar