Dia 104 Balanço semestral

Terminámos ontem o primeiro semestre de 2020. Ao que parece, o Covid-19 não passou por aqui.

Desde agosto de 2017, data do início deste novo desafio profissional, a equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários, tem vindo sempre a crescer. Por exemplo, no que toca ao volume de negócios (valores das escrituras), estamos a 20% de atingir o resultado de 2019 (ano que já tínhamos crescido 21% face a 2018).

Temos de esperar até ao final de 2020 para ver até onde vamos chegar. Estou muito confiante. A ZOME, que me suporta o desempenho, que me permite ter ferramentas de promoção muito poderosas, que me impulsiona, está também muito confiante. Eu e a ZOME, estamos na mesma frequência.

Caro leitor, gostava de continuar a crescer (sempre com os pés bem assentes na terra), mas para que isso aconteça, preciso da sua ajuda e gostava de lhe pedir um favor: quem é que conhece que quer comprar ou vender um imóvel na área metropolitana do Porto (preferencial), ou em qualquer ponto de Portugal?

Pense durante 30 segundos sff.

Por certo conhece alguém. Se não se importar, contacte-me ou passe o contacto sff. Quiçá, o próximo balanço semestral, não terá a sua mão?

Profundamente grato.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar