Dia 123 Photo finish

A semana que passou foi estranha.

Na segunda-feira tínhamos um contrato-promessa para formalizar. Estava tudo orientado para que acontecesse, mas poucas horas antes da assinatura, aconteceu um volte-face, isto é, uma exigência de última hora de uma das partes. Felizmente essa exigência ultrapassou-se e tudo aconteceu conforme previamente acordado. Ufa…

Na terça-feira desloquei-me a Vila do Conde para guiar uma visita a um apartamento que estamos a promover. A visita durou pouco mais de 10 minutos. No final após a minha pergunta: “O que vos pareceu o apartamento?” A resposta não me convenceu minimamente. Senti que perdi o meu tempo, e sinto que os meus colegas que vierem a fazer mais visitas a este casal, irão perder o seu tempo.

No sábado tivemos duas visitas que originaram duas propostas. A primeira era baixa em relação à expetativa dos vendedores. Quanto à segunda proposta, os interessados tinham apalavrado que aceitavam pagar o preço, mas… não estavam mentalmente preparados para avançar com uma caução de 2.500€, fazia-lhes confusão… resultado: houve quem não confundisse, poucas horas depois o imóvel fora reservado, mas por outros.

Apesar da estranheza da semana, estes detalhes fazem parte do trabalho. Esta profissão tem algo de extraordinário, deitas-te hoje sem saber como vai correr amanhã.

Faltam 3 dias para entrar de férias.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar