No âmbito dos imóveis que promovemos, na maior parte das vezes, conseguimos “o comprador”. Apesar desta rotina de sucesso, ainda temos uma parte considerável de imóveis que não conseguimos o objetivo.
Não é justo ter a responsabilidade de ganhar sempre, mas se soubermos retirar as aprendizagens das derrotas, ganhamos algo.
Há cerca de 10 meses, lançámos no mercado um imóvel que promovemos durante 9 meses, o resultado foi desse tipo, de insucesso. A razão principal sempre esteve identificada. Há 1 mês o contrato de mediação não foi renovado por parte do nosso cliente, o que lhe era legítimo e fazia parte do jogo. Entre aspas, eu já tinha colocado no baú o tema, e guardaria na memória a relação muito cordial com o meu cliente.
As boas relações dão sempre frutos, surpreendentemente o nosso cliente ontem pediu-nos para relançarmos a promoção, desta vez posicionando o imóvel num preço mais adequado ao mercado.
Agora está do nosso lado corresponder à renovação da confiança. Siga…