Dia 138 Faltam 3 dias?

Entre janeiro de 2015 e novembro de 2017, enquanto arquiteto, colaborei com um escritório de arquitetura na Áustria e Alemanha. Tive o enorme privilégio de trabalhar com um dos grandes nomes da arquitetura germânica contemporânea. A empresa chama-se Baumschlager & Eberle, e o seu líder, Dietmar Eberle, foi meu professor num Master’s Degree que obtive em 2007. Ao longo dos últimos 35 anos, uma das maiores preocupações do líder, tinha a ver com a implementação de sistemas que garantissem uma qualidade superior de serviço. Apre(e)ndi algo para a vida, e ele foi das pessoas mais inteligentes que conheci.

Dos meus 15 dias de férias, faltam 3.

Para quem gere o seu próprio negócio, não é fácil desligar. Porquê? Porque os processos no seio da minha equipa, ainda não estão sistematizados, não podendo eu exigir tanto em tão pouco. Para quem não sabe, sou consultor imobiliário há apenas três anos, e só há um é que tive o meu primeiro assistente.

Quiçá, daqui a muito tempo, um dia olhe para trás e tenha a máquina oleada tão bem que trabalhará por si. Neste momento, fruto de muito trabalho anterior, mas também porque tenho sentido que os dois assistentes estão comprometidos enquanto eu apanho sol, já vou tendo os primeiros sinais.

Não esqueço a ZOME que tem um tremendo papel.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar