Dia 155 Estes estão de parabéns

Comparando com as outras profissões, uma das que gera uma rotatividade superior, é a de consultor imobiliário. Qualquer pessoa minimamente atenta, percebe este facto e não vale a pena camuflá-lo. Existem inúmeras razões para que isto aconteça, uma delas tem a ver com o acentuado trabalho de prospeção que a maior parte dos consultores não sabe fazer, pelo menos de forma a que garanta resultados. Eu próprio tenho muito a aprender para o tornar o meu negócio mais eficiente.

Acontece que, de quando em vez, existem consultores que vingam e que fazem muita falta à profissão. Enriquecem-na, valorizam a ZOME, dá-me gosto vê-los crescer, cimentar o que conseguiram, e que me deixam muito feliz em saber que estes meus colegas existem, e são meus.

Estes 3 que surgem na imagem (na verdade 4 pois quando há uma grande mulher, há sempre um grande homem), “caídos” no imobiliário depois de mim (entrei há 3 anos), representam alguns destes meus colegas. Estão de parabéns pelo que conseguiram, por sua vez pelo que conseguirão; muito importante também, são as 4 boas pessoas.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar