Dia 183 O excedente

Fruto de alguns telefonemas a vendedores que colocam os seus imóveis à venda na Internet, ontem realizámos duas reuniões de apresentação de serviços.

Em ambas as reuniões, foi notória a evidência, isto é, o valor anunciado estava muito fora do valor aparente do imóvel, diria uns 20%, senão mesmo, uns 25% acima.

No primeiro caso, a localização do imóvel, não é por si só suficiente para justificar tal preço; já no segundo, os 25 anos do imóvel, e por muito espaço exterior que a propriedade possui, não podem ser comparados a um imóvel seminovo, mais moderno, mais confortável, mais adequado à realidade de um potencial comprador dos dias de hoje.

Apesar de tudo, nada está perdido, os nossos potenciais clientes estão em seguimento, aliás, num dos casos, temos agendada uma nova reunião na próxima semana, e acredito que iremos reduzir algum excesso.

Hoje temos mais duas reuniões deste cariz, por sua vez, a ultimar o dia, a assinatura de um contrato-promessa de um imóvel que iniciáramos a promoção há 8 dias.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar