Dia 189 Um danoninho

No âmbito da tecnologia, o que é topo de gama hoje, passado muito pouco tempo está descontinuado.

Existe um tipo de imóvel que se tem revelado difícil de vender, ou quando se vende, requer normalmente muita paciência (claro que há exceções).

Trata-se de um apartamento ou de uma casa, cujas características batem mais ou menos nisto: têm entre 20 e 40 anos; áreas brutas de construção muito generosas; construídos na sua origem com bons materiais, acabamentos e construção cuidada; perfeitamente habitáveis, mas… descontinuados face aos padrões de conforto atuais.

Outras características que normalmente estão associadas a este tipo de imóvel são: do lado dos vendedores, a memória/nostalgia; dos compradores, o custo da intervenção no imóvel (a adicionar ao da aquisição).

No âmbito das nossas angariações estamos a promover um imóvel deste tipo. Apesar da dificuldade, só nos falta “um bocadinho assim” para que as partes se entendam e concluamos com sucesso uma proposta submetida.

Hoje também, no âmbito de um outro imóvel deste tipo, desta vez ainda por angariar, temos agendada uma reunião de apresentação do nosso Estudo de Mercado.

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar