Dia 202 Subtil adrenalina

Há a sensação maravilhosa proporcionada por esta profissão. Designo-a de subtil adrenalina.

Gostaria de deixar dois desabafos:

O primeiro, referindo-me ao facto dos compromissos cancelados em cima da hora. Bem cedo (e cedo), habituei-me a confirmar junto do potencial cliente, o compromisso agendado para o dia. Desta forma garanto que a minha “viagem” não acontece em vão. Aqui entre nós… não queiram saber a quantidade de pessoas que necessitam de uma reativação dos neurónios. Com o tempo aprendi a salvaguardar o meu tempo, mais importante, a relativizar.

O segundo, relacionado com o termos pouco ao acordar, e o termos muito ao deitar. Estar nesta profissão habilita-nos a, de um momento para o outro, fechar negócios inesperados. Quem me diz a mim que não receberei um pedido de visita daqui a pouco; que farei a respetiva visita imediatamente depois; por fim, que o visitante opte por comprar o imóvel?

Ontem, por parte de um potencial cliente, tivemos o “esquecimento” do nosso compromisso. Libertada agenda, precisamente nesse intervalo de tempo, realizámos um outro compromisso. Visita concluída por parte do nosso cliente comprador/investidor, surge uma proposta de compra de um imóvel representado por um nosso colega. Tudo foi leve como uma pena.

A ver se fechamos isto…

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar