Dia 203 O meu número preferido é o 7

Desde há 2 meses, salvo duas transações concretizadas, a equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários, tem vindo a sentir dificuldades em obter cadência de resultados. Duas transações nesses 60 dias, representam muito pouco do que ambicionamos obter (de janeiro a julho de 2020, conseguimos 24 transações – ver gráfico do dia 199). Apesar disso, e como referido em textos anteriores, o balanço sugiro-o anual. Porquê? Porque tenho validado que não vale muito a pena me preocupar. Há altos e baixos. Se mantivermos o foco, é meio caminho para que os resultados apareçam naturalmente.

Quando fui miúdo, se não dissesse que era do Benfica, os meus dois tios mais novos não me levavam à pesca com eles. Embora “à força” fui aprendendo a ser simpatizante desse grande clube. Gosto do Glorioso, mas apesar desse amor, tenho um maior. Acredito que um dia ainda vou ver o meu Braga campeão nacional de futebol sénior masculino.

Há 35 anos, o meu ídolo do Benfica era o Nené. Ele usava o 7 no dorsal. Coisa de miúdos (e graúdos), mas foi a partir daí que identifiquei o meu número preferido, o 7. Já agora, qual é o teu?

O outubro entrou com força, e às vezes tudo acontece ao mesmo tempo. Estamos a dar seguimento a 7 propostas, para 7 imóveis… está quase… mas falta o quase. Siga para a frente.

Próximo post

Dia 204 385%

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar