Dia 204 385%

Os últimos 3 dias foram intensos. Propostas atrás de propostas, quer submetidas a imóveis que estamos a promover (da equipa Cláudio Silva), quer a imóveis cuja representação é de outros Consultores Imobiliários (aos quais levamos os “nossos compradores”). A expectativa é alta, mas só quando estiver formalizado o negócio é que se pode abrir o champanhe.

Neste momento sinto a necessidade de escrever que propostas temos e um ponto de situação sobre as mesmas, caso contrário começo a sentir-me perdido (mas claro, a sensação de perca é muito boa).

Proposta 1 – Angariação 55: considerável diferença entre o que a parte vendedora pretende, e o que a parte compradora oferece. Feeling: 20% de hipóteses de se concretizar o negócio.

Proposta 2 – Angariação 74: ontem conseguimos que as partes se entendessem quanto ao valor do negócio, aguardamos a assinatura do contrato-promessa que ocorrerá eventualmente amanhã, contudo falta a parte compradora visitar o imóvel uma segunda vez. 90%.

Proposta 3 – Angariação 77: o negócio estava fechado entre as partes, acontece que ao contrário do que a parte compradora nos tinha referido, o sinal acordado para o contrato-promessa, apenas estará disponível dentro de 3 meses. Neste momento estamos a encontrar uma solução, mas a motivação da parte compradora não é muita. 10%.

Proposta 4 – Angariação 81: ontem foi declarado o fecho do negócio pela parte compradora, aguardamos a assinatura do contrato-promessa agendada para as próximas horas. 95%.

Proposta 5 – Angariação 82: aguardamos a renovação de uma proposta submetida por parte da parte compradora. 80%.

Proposta 6 – Comprador 1: proposta que aguarda uma avaliação bancária favorável ao negócio/comprador. 60%.

Proposta 7 – Comprador 2: proposta desde um investidor e que aguarda a aceitação pela parte vendedora, mesmo assim, caso esta parte a aceite nos próximos dias, o investidor pode não avançar pois existem outros imóveis de seu interesse. 30%.

Em suma, temos 385% de hipóteses de fecharmos as 7 propostas. É ou não é uma profissão maravilhosa?

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar