Dia 214 O sol e as mãos

Caro amigo JP,

Antes de mais como estás, e a tua família?

Escrevo-te porque preciso da tua ajuda.

Como sabes sou Arquiteto, mas há 3 anos decidi aceitar um convite para ser também Consultor Imobiliário na ZOME REAL ESTATE. Adoro a disciplina da Arquitetura, e de certa forma irá prevalecer alguma frustração por me ter desfocado da mesma, mas teve de ser. Apesar da competência criativa ter sido muito positiva, a apetência comercial era medíocre. Clarificando, ter-me desfocado, prendeu-se apenas por questões económicas.

Sabes uma coisa? “No hoje”, uso todo o conhecimento que adquiri ao longo de 16 anos de prática, em prol do meu serviço (ajudo pessoas a vender ou a comprar casa), e não é que resulta?

No âmbito do imobiliário, com muita formação, com as pessoas certas ao meu lado, com uma apetência comercial forte, mas sobretudo com muito foco, os resultados são soberbos. Hoje tenho uma perspetiva diferente, apesar de muito pequeno, tenho o Grande Sol ao alcance das minhas mãos.

Para teres uma ideia, ao todo realizei 74 transações, e desde há um ano a minha equipa (Cláudio Silva Consultores Imobiliários) conta com 2 colaboradores. Devo aos meus clientes a confiança que me depositaram, de certa forma, foram também eles que criaram estes postos de trabalho.

No seguimento do meu crescimento, gostaria de contar com a tua ajuda. Tenho como objetivo, criar mais dois postos de trabalho. Ajudas-me a alcançá-lo? Como? Sugiro que pares 30 segundos, e penses nesta questão: Quem é que tu conheces que neste momento queira comprar ou vender uma casa ou um apartamento? É apenas esta a ajuda que te peço (não necessariamente na Área Metropolitana do Porto).

Assim sendo, se conheceres alguém nestas circunstâncias, contacta-me, ou pede sff a essa pessoa autorização para me passares o contacto, eu próprio contactá-la-ei?

Já agora, em que é que eu te posso ajudar?

Grande abraço,

Cláudio

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar