Dia 216 A tua marca

Algures no tempo, uma pessoa que sabe muito disto, disse-me algo assim: “A tua imagem é a tua marca, tens que a saber vender para teres bons resultados no imobiliário”.

Sou profissional na promoção de imóveis e neste âmbito sinto uma grande confiança. Em paralelo, sinto também que posso não ter a competência certa para promover a minha marca pessoal, e que neste teor, o amadorismo pode atingir-me o tutano dos ossos. Porque não a tenho, às vezes questiono se o que passa cá para fora, não é uma imagem a tender alguma arrogância. Há quem diga que são feitios, mas não é fácil a fronteira.

Desabafo à parte, e porque este texto é um Diário, ontem apreciei o dia. Por um lado, porque dei um passo em frente tendo em vista uma possível angariação num território que me diz muito (vivi 8 anos em Braga), por sua vez porque depois de jantar recebi esta mensagem:

“Cláudio mais uma vez obrigado por tudo, mesmo com o imóvel já vendido preocupou-se connosco e hoje esteve presente confirmando que correria tudo bem. Isso é designado um bom profissional. A transição correu perfeitamente bem. Abraço”

Junte-se à discussão

Compare as listagens

Comparar