O “banner” é uma ferramenta online, normalmente uma imagem, que figura num determinado site. A sua principal função é captar a atenção de um usuário, atraindo-o para que clique nela através de um link. Se assim acontecer, é aberto um outro site, aquele que se pretende divulgar.
No ramo imobiliário, há várias formas de conseguir clientes, uma delas é através de investimento em Marketing. O “banner” é isto mesmo, um investimento.
Há um nicho de clientes que conheço, os arquitetos. Como a maior parte das pessoas, também eles têm um lar; de igual modo, durante a sua vida, também têm necessidades de mudança. São humanos.
Para vocês colegas arquitetos:
– Porque assinam ou assinaram casas de arquiteto, e que, até por acaso sabem que o vosso cliente a quer vender;
– Porque vivem numa casa, sim a vossa, e que até ponderam vender;
– Já agora, porque conhecem alguém que o queira fazer.
Remeto-vos a minha manifestação de interesse. Contactem-me.
Para quem gosta de arquitetura: https://espacodearquitetura.com/