Dia 247 Balanço da semana

No âmbito da semana que agora finda, estivemos a trabalhar em várias frentes.

Frente 1 – negociação de propostas. Três propostas com boas hipóteses de resultar em contrato-promessa. Falta pouco mais de um mês para o ano terminar, no que diz respeito à faturação da equipa estamos muito bem, se fecharmos estes negócios, estaremos super bem.

Frente 2 – acompanhando clientes compradores. Temos uma expetativa maior em dois deles, veremos se manifestam interesse em imóveis que lhes sugerimos. Um passo de cada vez.

Frente 3 – ultimando vídeos temáticos. Recordo que são vídeos de cariz imobiliário direcionados a um público geral. Exemplo: vídeo cujo tema é “Como pode promover o seu imóvel?”. Novidades nos próximos dias.

Frente 4 – constatando a “Nossa Sofia” a dar os primeiros passos enquanto Assistente Administrativa da equipa. Entrou muito bem, aparenta a ter a competência certa para nos ajudar, por sua vez, a vontade de o ser. Relembro que éramos 3 homens na equipa, finalmente o toque feminino que nos faltava.

Frente 5 – redesenhando a nossa imagem corporativa. Usando a cor carmim presente na imagem corporativa da ZOME. Temos um novo logo, muito mais vibrante, repleto de cor.

Frente 6 – a mais importante. A partir de dezembro, o Lincoln não estará fisicamente connosco. O Lincoln prestar-nos-á serviços pontuais em regime de “freelancer/outsourcing”. Teremos pela frente, a frente de atenuar a saudade que iremos sentir da presença dele.

Compare as listagens

Comparar