Dia 257 Os números da Sofia

Desde há cerca de duas semanas, a nossa equipa conta com um novo elemento. A Sofia Rangel, nossa Assistente Administrativa, veio trazer à equipa um conjunto de atributos que a mesma não tinha até então.

Um atributo, o ser mulher. Numa equipa de trabalho constituída por 3 homens, a Sofia dota a equipa de algo que nos faltava… um toque feminino… o seu.

Outro atributo, a realização da “leadgen” através de contactos telefónicos. No caso dela, a geração de “leads” consiste em:

– Realizar telefonemas aos cerca de 5000 contactos que temos em base de dados. O seu objetivo: identificar nesses contactos, potenciais clientes vendedores ou compradores de imóveis. Se assim acontecer, a Sofia elabora um pequeno resumo sobre esse potencial cliente. Se para vender, passa-me esse contacto a mim; se para comprar, ao nosso Especialista de Compradores, o Moisés Teixeira.

– Após esse passo, cabe a cada um de nós, ligar ao potencial cliente. O meu objetivo, conseguir uma RPA (Reunião de Pré-Angariação); o do Moisés, uma RQC (Reunião de Qualificação de Comprador).

– Durante as reuniões o objetivo agora passa a ser: se cliente vendedor, promover-lhe o imóvel; se cliente comprador, sugerir-lhe imóveis para visitar.

– Passo final e último, conseguir transações de negócios.

Assim que a Sofia esteja em velocidade de cruzeiro, vai fazer acontecer.

Compare as listagens

Comparar