Dia 258 O Polvo – Parte 1

Hoje é quarta-feira, mas mais parece segunda-feira. Para além do feriado de ontem, fruto do Covid-19, esta fase de sucessivos confinamentos baralha-nos um pouco a perceção do tempo. Apesar desta especificidade, continuamos a concretizar negócios e a dar continuidade ao nosso trabalho. Em suma, a fazer o papel que nos compete. Nesta semana temos 3 dias pela frente e 3 contratos-promessa para fechar.

– O primeiro, já assinado pelas partes, apenas tem pendente um exercício do direito de preferência. Acreditamos que até ao final da semana, não será exercido esse direito e declarar-se-á por concretizado o negócio. Trata-se de um imóvel que entrou no mercado há 3 meses.

– O segundo, já assinado da parte vendedora, tem para hoje prevista a assinatura da parte compradora. Neste caso o imóvel esteve no mercado 5 meses.

– Quanto ao terceiro, a assinatura das partes está prevista para amanhã. 10 meses neste caso, foi o tempo do imóvel no mercado.

Ainda não podemos deitar os foguetes, mas tudo aparenta a que se concretize conforme esperado.

Um parêntesis: ao longo destes 258 dias, por vezes não é fácil encontrar uma imagem que esteja relacionada com o texto do dia. Amanhã explico-vos o porquê desta imagem. Algum palpite?

Compare as listagens

Comparar