Dia 268 Reservado T1 na Trindade, Porto

Quando tenho o privilégio de conhecer um proprietário que pretende vender um imóvel, por sua vez, de conhecer o seu imóvel, durante a visita/reunião há várias mensagens que gosto de lhe passar. Uma dessas mensagens, informa-o que o meu trabalho passa sempre por captar a atenção de duas figuras.

A primeira, como seria lógico, a do comprador. A segunda, a do Consultor Imobiliário, quer da ZOME, quer de outra imobiliária (ele pode “ter” o comprador).

Há cerca de 3 semanas colocámos no mercado este pequeno imóvel, até hoje o mais pequeno que a minha equipa promoveu. Assim que o imóvel entra no mercado, copio o link do anúncio e envio-o a todos os contactos de Consultores Imobiliários que tenho na aplicação WhatsApp. Curioso que das 4 visitas que aconteceram a este imóvel, 3 delas resultaram a pedido destes colegas. Um desses colegas tinha o comprador certo e ontem assinámos o contrato-promessa.

Muito obrigado José Lobato, como sempre intuímos, era uma questão de tempo o primeiro negócio acontecer entre nós acontecer.

Um agradecimento superior à minha cliente, deixou-se ir, sem me conhecer depositou a sua confiança e apostou no meu serviço.

Siga para o próximo.

Compare as listagens

Comparar