Dia 273 Vendido T2 em Leça da Palmeira, Matosinhos

Ter um Especialista de Compradores (EC) integrado na equipa de um Consultor Imobiliário, pode originar um acrescento de qualidade no serviço prestado. Como veio a acontecer nos últimos dois domingos, como acontecerá no(s) próximo(s), explicarei num vídeo, com mais detalhe, as razões de ter um EC.

Neste momento, a equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários conta com um EC. Se continuar a crescer, no “amanhã”, teremos o segundo, o terceiro, e por aí fora…, mas como gosto de ter os pés bem assentes na terra, vamos um passo de cada vez, mas sempre para a frente claro.

No âmbito de um apartamento T2 que estivemos a promover, há poucos meses, ligou-me uma pessoa interessada em saber mais. Durante o telefonema foi feita uma ligeira qualificação deste potencial comprador. Este contacto foi passado ao nosso EC que lhe deu seguimento. O nosso EC “tomou conta” deste potencial cliente comprador, digamos assim.

Aprofundando, o EC percebeu que não fazia sentido a visita ao apartamento T2 para o qual este interessado nos contactou, contudo, fazia a outro apartamento de igual tipologia. Fez a visita, fez a proposta, e dias depois um contrato-promessa estava assinado entre as partes.

Resumindo, “vendemos” o apartamento T2 cuja nossa colega Paula Duarte (da ZOME) estava a promover, semanas depois, “vendemos” também o nosso apartamento T2 a outro cliente. Tanto a Paula Duarte, como o Moisés Teixeira, o nosso EC, estão de parabéns por tão bem conduzirem este processo.

Uma palavra de gratidão à nossa cliente vendedora do apartamento T2, o tal que nos fez descobrir este cliente comprador. Sem essa aposta, sem essa confiança, não estaríamos aqui a escrever este texto. Muito obrigado a ela.

Compare as listagens

Comparar