Dia 288 Balanço 2020 – Objetivos 2021

Há pouco mais de 3 anos, decidi ser Consultor Imobiliário. Apesar da minha formação em Arquitetura estar indiretamente relacionada com o imobiliário (são disciplinas que têm vários pontos em comum), lá no fundo, lá no fundo, pouco percebia do assunto!

Um desabafo: há duas semanas, numa conversa telefónica com uma colega que muito estimo, ela dizia-me algo assim: “Como tu sabes Cláudio, a nossa profissão é muito difícil”. Justificou porquê, mas à medida que ela ia libertando as palavras, aquilo não fazia sentido para mim. Dei por mim a pensar assim: “é uma profissão fácil”, e assim: “se ela refletir sobre as suas palavras, se estabelecer comparações, por exemplo, difícil é trabalhar nas minas, perceberá o desajuste das suas palavras”.

2020 findou ontem. Estou muito contente por ter dado este passo há 3 anos. Cresci enquanto profissional, mais importante, enquanto pessoa. Ser Consultor Imobiliário faz mais sentido se for com gosto, e eu gosto.

Objetivos para 2021: deixar correr, reforçar o caminho, fazer crescer. Como costumo dizer, um passo de cada vez, mas sempre para a frente.

Compare as listagens

Comparar