Dia 290 Balanço 2020 – A força de uma equipa

Se bem que a primeira contratação para a Cláudio Silva Consultores Imobiliários tenha ocorrido em setembro de 2019, isto é, 2 anos após os meus primeiros passos no imobiliário, 2020 foi o ano da validação da minha equipa, mas já lá vamos…

Primeiro que tudo, gostava de reforçar o papel essencial que todo o Staff da Zome detém. A máquina funciona muito bem, contudo gostaria de destacar 3 nomes.

O primeiro, a Teresa Espírito Santo. Sobre ela, ler textos anteriores.

O segundo, acompanhando-a no nível de competência e proximidade para comigo (e para com a minha equipa), o Tiago Freitas (Departamento Jurídico da ZOME). Admiro o profissional que é. Destaco a regularidade da sua postura no que toca à compreensão do trabalho de um Consultor Imobiliário.

O terceiro, a Ana Vieira. A Ana trata de apoiar os meus clientes compradores para que possam obter Crédito Habitação. Apesar de cada vez menos interagir com ela (esta tarefa vai sendo absorvida pelo Moisés Teixeira, Especialista de Compradores da minha equipa), não me esqueço da relação profissional fluida que sempre tivemos. Entrego-lhe a pasta, concentro-me noutras tarefas e tudo acontece. Em tom de brincadeira, como costumo passar, só trabalho com a “Minha Aninha”.

Voltando ao tema inicial, a minha equipa. 2020 foi o ano que validou e reforçou o facto de que é mesmo por aqui o caminho. Foi durante este ano que findou, que surgiram os primeiros sinais de coesão.

Compare as listagens

Comparar