Dia 302 Castanhas quentes e boas

Indo de encontro a esta nova fase de confinamento, a qual se inicia hoje, dia 15 de janeiro de 2021, relembro os nossos potenciais clientes da importância de uma ferramenta implementada na primeira fase de confinamento pela Cláudio Silva Consultores Imobiliários.

Acredito que o vídeo de apresentação do imóvel, no qual eu, in loco, informo das reais características do imóvel, provoca uma autotriagem dos interessados. Há quem o visualize, e (ainda bem) retire o interesse no imóvel, poupando-nos (a todos) uma visita; pelo contrário, há quem reforce o interesse e vá mais preparado a fazer um fecho de negócio.

Exemplos destes vídeos: https://youtube.com/playlist?list=PLJOQXeBswikKOFYIN7BPscNXStlzCmXmf

Transcrevo as palavras de um cliente que nos deixou um testemunho: “Encontrei o apartamento através de uma pesquisa na internet (…) o que me fez dar um passo em frente, foi um vídeo gravado com o próprio Cláudio a explicar em detalhe o apartamento. O vídeo marcou a diferença porque aborda tudo, mesmo os pontos menos fortes do apartamento, o que me transmitiu assim que o visualizei, uma enorme confiança.”

Os clientes compradores querem-se como as castanhas, quentes e boas. É ou não é assim, Caras/os vendedoras/es?

Compare as listagens

Comparar