Dia 303 Comunicado aos nossos clientes

Como podemos continuar a garantir o acompanhamento e qualidade de serviço de sempre?

Por via dos meios digitais, como a nossa ferramenta de reuniões MeetZome, ou outras plataformas similares. Utilizando as mais variadas ferramentas tecnológicas, como Zome Go, a Zome Now, ou a Qualificação Financeira Online.

Através das redes sociais, telefone, e-mail, ou plataformas de comunicação como o WhatsApp.

Fazemos cada vez mais visitas virtuais, mas sempre que se imponha uma visita presencial, cá estaremos para garantir o escrupuloso cumprimento de todas as regras sanitárias que o momento impõe.

Continuamos a acompanhar o processo de escrituras e outros atos notariais que sejam necessários. Vamos estar em teletrabalho com o ADN Zome de sempre, garantindo o máximo acompanhamento pessoal, simplificando processos e proporcionando-lhe a melhor experiência imobiliária do mundo.

O cumprimento das regras de combate à pandemia Covid-19 é fundamental para continuarmos protegidos e sermos parte da solução. Este confinamento é diferente! Temos mais ferramentas, estamos mais preparados, sabemos o que nos espera e continuamos como sempre extremamente motivados a mudar vidas, juntos!

Stay Safe. Stay at Zome.

Compare as listagens

Comparar