Dia 305 Boomerang

No dia 21 de agosto de 2018, reuni-me com um casal de proprietários no seu pequeno imóvel. Percebido o imóvel, mais importante, compreendido o cliente, 6 dias depois formalizámos um contrato de mediação imobiliária e demos início à promoção de venda. No dia 3 de setembro aconteceu uma visita por parte de um interessado, da visita resultou uma proposta. No dia seguinte formalizou-se um contrato-promessa. No dia 26 de manhã, a escritura aconteceu. Ao final do dia, os Srs. vendedores chegaram à cidade da filha, a mais de 500km. Realizaram o objetivo deles, que, entretanto, passara a ser meu.

Porque tivemos um ano 2020 fabuloso, na passada sexta-feira enviámos um email a todos os nossos clientes (os que realmente compraram connosco, venderam, ou nos entregaram um imóvel para promover). Esse email teve como propósito agradecer-lhes o resultado obtido, pois dele fizeram parte.

Um deles, o comprador do pequeno imóvel, respondeu assim:

“We are interested in selling or maybe renting the house, it has been completely renovated. I would be interested to start with, in receiving your terms and conditions for sale and rent contracts. Is it possible to rent and have it for sale at the same time?”

Compare as listagens

Comparar