Dia 312 Brevemente para investidores: T4 em Rio Tinto, Gondomar

 

No terceiro trimestre de 2018, estivemos a promover uma pequena casa na freguesia de Valbom, concelho de Gondomar. A casa era mesmo muito pequena, tinha uma pequena horta com couves, e parecia uma autêntica casa de bonecas.

A promoção correu muito bem. 8 dias depois de ter sido lançada no mercado, as partes já estavam a assinar um contrato-promessa. Desde a assinatura do contrato de mediação imobiliária até à escritura, decorreram apenas 29 dias. Representámos a parte vendedora e a parte compradora. Ambas estavam a concretizar um objetivo de vida. Fiquei mesmo muito feliz pelos meus clientes.

No dia da escritura, os nossos clientes vendedores, informaram-me que uns familiares tinham um apartamento para vender. Feita a ponte, liguei aos familiares e reuni-me com eles no apartamento para perceber se o poderia promover. Trouxe o contrato de mediação assinado e com todos os campos em branco. Acordámos que o contrato de mediação só vigoraria quando eles me transmitissem para o fazer; por sua vez, deram-me a palavra que só trabalhariam comigo. Por razões dos proprietários, a promoção fora sempre adiada… até ontem.

Compare as listagens

Comparar