Dia 314 Vendido T2 em Leça da Palmeira, Matosinhos

Cada promoção de um imóvel é distinta. Por exemplo, há imóveis em que obtemos o comprador em menos de uma semana; há outros no primeiro mês; há outros no final do contrato de mediação; por fim, há ainda outros, felizmente poucos, que não conseguimos o comprador.

Há cerca de um ano, estivemos a promover um apartamento na freguesia de Lavra, concelho de Matosinhos. Arranjámos o comprador 2 dias antes do término do contrato de mediação, isto é, ao dia 178. Tivemos sorte, mas a sorte deu trabalho.

Outro imóvel que “deu luta” é este que acabamos de escriturar. Apenas arranjámos o comprador após 160 dias de promoção, mas arranjámo-lo, e no final de tudo, é o que conta.

Grande trabalho do Moisés Teixeira (Especialista de Compradores da equipa). Com a sua empatia e profissionalismo, acompanhou e bem orientou sempre o comprador, neste caso de nacionalidade estrangeira.

Profundamente grato à aposta da nossa cliente vendedora. Sem me conhecer, apostou e decidiu “ir por aqui”. Juntos (ela, a minha equipa e a ZOME), conseguimos.

Compare as listagens

Comparar