Dia 317 Testemunho de cliente – a confiança

Há 1 mês escriturámos um apartamento no concelho de Gondomar. No que diz respeito à promoção, toda ela correu de forma leve, tão leve como uma pena.

Foi das angariações mais tranquilas que tive. A angariação não custou, foi só apresentar os serviços e trazer o contrato de mediação. O preço a colocar à venda, foi o justo. A motivação dos vendedores era a ajustada. Aconteceram alguma visitas. Os compradores gostaram e não complicaram. Em suma, com todo este cocktail, estava tudo encaminhado para dar certo.

Como é costume na maior parte dos casos, assim que termino um processo de compra/venda de um imóvel, peço um testemunho aos meus clientes. A mensagem é simples, de acordo com as palavras deles, que escrevam o que lhes vai na alma. Objetivo: passar as suas palavras a potenciais clientes.

Há uns dias partilhei com vocês o testemunho dos nossos clientes compradores. Hoje, cito um excerto do dos vendedores.

“De muitas palavras disponíveis para descrever o excelente trabalho realizado, a que nós escolhemos é confiança. Sem dúvida que a confiança transmitida e sentida por ambas as partes, permitiu-nos acreditar que tudo iria correr bem, conforme correu. A toda a equipa mais uma vez obrigado.”

Compare as listagens

Comparar