Dia 319 Agora deu

Ontem fez 3 anos e meio que optei “ir por aqui”. Sem saber muito bem ao que ia, tornei-me Consultor Imobiliário.

Continuo a amar a Arquitetura. Com saudade, fica uma boa dose de nostalgia por aquilo que fiz (ao mesmo tempo, por aquilo que não fiz). A causa: nunca soube gerir bem a relação (no seu todo) que tinha para com a disciplina, falhando redondamente numa variável fulcral para o bem-estar da maior parte dos mortais, isto é, a financeira. Quanto à variável criativa, apesar de muito positiva e reconhecida por um nicho, não contrabalançou a anterior. Havia que encontrar soluções lá dentro, ou, arriscar e sair.

O mergulho foi dado, ou melhor, fui mergulhando. A apreensão entranhava-se até à medula. Havia medo de falhar de novo, aqui entre nós, acho que ainda o há, mas atualmente, o que temos seguro? Pensamento positivo por um lado; por outro, agora há uma diferença enorme que me permite ter mais segurança e equilíbrio profissional, isto é, não estou sozinho. Conto com a ajuda permanente da ZOME, quer da Direção, quer do Staff, quer dos meus colegas também eles Consultores Imobiliários que decidiram “ir por aqui”. Juntos formamos uma equipa robusta e segura.

Hoje, sou Consultor Imobiliário a 100%. Hiper focado e muito seguro de que vou ajudar os meus clientes a obter o seu objetivo, quer seja o de vender a sua casa a um excelente preço, quer seja o de comprar aquela que os preencha.

Compare as listagens

Comparar