Dia 321 O Moisés está de parabéns

À medida que um Consultor Imobiliário vá tendo mais imóveis para promover, chega a um ponto que não consegue “dar vazão” aos que tem em mãos. Esta ocorrência, feliz, diga-se de passagem, se não bem gerida, poderá colocar em causa a qualidade do serviço associado à promoção de cada imóvel.

No segundo semestre de 2019, cheguei a ter 22 imóveis para promover.

Solução: fazer a minha primeira contratação, a qual concretizei em setembro de 2019, a qual teve como principal objetivo alavancar o meu negócio. Essa contratação, libertou-me das tarefas menos valiosas, permitindo que o meu foco seja majorado naquilo que de mais importante na minha profissão pode haver, isto é a relação direta com o cliente.

Em novembro de 2019, a equipa contou com uma segunda contratação, neste caso o Moisés Teixeira, nosso Especialista de Compradores. O Moisés, veio acrescentar algo à equipa que até ao momento a mesma não tinha. Entre diversas competências técnicas que foi adquirindo, assimilando, e atribuindo à equipa, tem uma que lhe é nata, e que a considero uma enorme mais-valia na relação entre pessoas. Acredito que esta mais-valia nos beneficia enquanto equipa, nomeadamente na relação que ele tem com os nossos clientes compradores. Essa mais-valia é a sua empatia.

O Moisés está de parabéns por isso, por muito mais; hoje mais ainda, é o seu aniversário.

Compare as listagens

Comparar