Dia 324 Últmos dias espetaculares

Estes últimos dias foram espetaculares. Porquê? Por várias razões.

A primeira, porque neste momento temos 6 imóveis para colocar no mercado. São imóveis que já temos o contrato de mediação imobiliária assinado pelos proprietários. Uma casa, quatro apartamentos (um T1, dois T2s e um T4) e um espaço comercial. Para que a reportagem fotográfica profissional possa corresponder aos parâmetros de exigência que procuramos, infelizmente, por causa da chuva, a entrada dos imóveis no mercado está um pouco em standby. Outro fator que atrasa um pouco, é a documentação de determinados imóveis que ainda não temos posse (temos de a ter para que a promoção corra sem sobressaltos). O vírus também não ajuda, mas siga para a frente…

A segunda, porque para além destes 6 imóveis, fruto do trabalho dos últimos dias, temos a expectativa de conseguir mais 9. Cinco casas, dois apartamentos, e dois escritórios. Como sempre, e apesar dos caminhos que queremos percorrer, por vezes terem a cancela na horizontal, não deixamos de ter a expectativa em alta e espírito deveras positivo, aliás, quanto a este último, só assim faz sentido, mas um passo de cada vez…

A terceira, porque o trabalho da Sofia (Assistente da equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários) está a surtir o resultado ambicionado. Recordo que ela tem como uma das suas tarefas, ligar aos contactos que temos na nossa base de dados, e perguntar, se podemos ajudar, quer a vender um imóvel, que a encontrar o por que tanto sonham. Dos 6 imóveis que escrevi, a Sofia “foi buscar 2 ao fundo do poço”.

Continuo fiel ao meu discurso, isto é, balanço apenas ao final do ano, mas esta quinzena foi demais.

Compare as listagens

Comparar