Dia 341 Vendida Casa em Valadares, Vila Nova de Gaia

 

Por vezes existem imóveis que demoram a ser vendidos, e cuja promoção de venda se arrasta.

Esta casa foi um desses imóveis. Porquê? Apesar do potencial do imóvel (casa térrea, proximidade à estação de comboios, generosa área exterior, e possibilidade de construção em altura), a necessidade de obras profundas, para quem optasse pela reconstrução, era o principal obstáculo.

Perante este facto, como se “equilibra” um imóvel com estas características? A resposta mais imediata é: com um preço que cative um potencial comprador.

A entrada desta casa no mercado, a preço exigente, não surtiu o efeito desejado pela parte vendedora. A aparição do preço que cativasse não foi imediata, levou tempo, mas apareceu e conseguimos o “comprador certo”.

Quanto a nós, equipa Cláudio Silva Consultores Imobiliários, estamos de parabéns. Por um lado, por termos conseguido uma relação muito próxima, contínua e extremamente cordial com a parte vendedora; por outro, pelo facto do Moisés Teixeira, nosso Especialista de Compradores, ter acompanhado de forma superior os também nossos clientes compradores.

Já agora, quanto a estes últimos, agora há que “meter mãos à obra”. Que o vosso projeto se concretize e que sejam muito felizes na vossa nova casa.

Compare as listagens

Comparar