Dia 351 Reservado T1 em Alfena, Valongo

O trabalho organizado e sistemático é meio caminho andado para majorar as probabilidades de acontecer resultado.

A “Nossa Sofia”, Assistente Administrativa da equipa, tem tarefas diárias obrigatórias. Uma dessas tarefas consiste em divulgar (bem) nas redes sociais um imóvel promovido pela ZOME. Numa dessas ações de Marketing, recebemos o contacto de um interessado num apartamento. Orientamo-lo, deixou-se orientar; acompanhámo-lo, deixou-se acompanhar; preparámo-lo para o fecho, deixou-se preparar.

A visita aconteceu há 3 dias. O fecho do negócio também.

Ontem troquei estas palavras com o nosso cliente:

“(…) visto que o negócio está feito, gostava de lhe agradecer a correção que teve para comigo. Deixou-se ir e foi fazendo tudo de acordo com as minhas orientações. Obrigado, mesmo.”

“Obrigado eu Cláudio. Foi o único vendedor, até agora, que demonstrou realmente interesse em vender uma casa. A minha experiência até agora tinha sido muito má, mas com a atenção e paciência do Cláudio, foi muito fácil comprar um imóvel.”

Quanto à “Nossa Sofia”, por este negócio, será bonificada. Acontece que, ela tem um bónus maior. Sente-se bem, sente que nos sentimos bem com ela, sente que o seu trabalho é muito importante e começa a constatar que o seu contributo gera resultados “palpáveis”. Agora é só manter a consistência e afinar procedimentos.

Viva a “Nossa Sofia” e siga para a frente. Mesmo.

Compare as listagens

Comparar